- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O 2º Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER) será um evento on-line e acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de Setembro de 2021, das 18h00 às 22h00, através do Doity Play. Poderão participar do evento todos os profissionais que tenham interesse no tema.

Durante a programação do 2º CONAER, os participantes terão a oportunidade de assistir oficina do Enfermeiro Nelson Augusto Mendes. O tema será Transporte aeromédico neonatal. (Confira a programação)

Nelson é especialista em Enfermagem Aeroespacial, Urgência e Emergência, professor e coordenador dos cursos de pós-graduação em saúde da Faculdade CENSUPEG e enfermeiro de voo da empresa Hércules Táxi Aéreo que realiza serviço de UTI aérea.

A Faculdade Censupeg, uma das pioneiras na formação de profissionais do setor aeromédico, é parceria acadêmica do 2º CONAERClique e saiba mais sobre a parceria.

Na oficina serão apresentadas algumas recomendações para realização de um transporte aeromédico neonatal mais seguro. “Atualmente, o número de transporte de neonatal gravemente enfermo tem aumentado. Os profissionais que atuam neste segmento devem estar cada vem mais seguros e capacitados para realizar esse transporte”, comentou Nelson Mendes.

“Haverá interação com os participantes através de metodologias ativas de aprendizagem. A inovação tecnologia tem crescido muito nos dias de hoje, por isto, realizaremos uma palestra interativa, com simulação realista de estabilização de um neonatal no pré-voo”, complementou.

Transporte aeromédico neonatal será tema de oficina no 2º CONAER

Submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos científicos encontra-se disponível na plataforma Doity. Para saber mais acesse a página do evento.

O prazo final para envio é dia 30 de Julho de 2021.

Inscrições

Para mais esclarecimentos acesse a página do CONAER ou entre em contato através dos seguintes canais:

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários