- Anúncio -

Distrito Federal – Na manhã de segunda-feira (11), bombeiros militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) foram homenageados por uma vítima que foi resgatada das correntezas da Barragem do Paranoá, em um lugar conhecido como “Poção”.

Anna Luiza Nascimento Corrêa, de 26 anos, foi salva no dia 25/04 e decidiu retribuir com uma lembrança para demonstrar sua gratidão.  Emocionada e agradecida, homenageou os bombeiros militares do GBS e do 10º GBM, Paranoá, que atuaram na ocorrência.

Corpo de Bombeiros com auxílio de um helicóptero resgatam vítima ilhada no Rio São Bartolomeu, DF. Foto: Divulgação.

Anna Luiza passou por momentos de tensão quando estava ilhada e em perigo devido às fortes correntezas do rio São Bartolomeu. Ela tentava desesperadamente segurar galhos de árvores para não ser levada pelas águas. Os bombeiros realizaram amarrações de segurança e iniciaram a aproximação a nado para alcançar a vítima. Após tranquilizá-la o resgate foi realizado com segurança.

A vítima apresentava escoriações pelo corpo e foi retirada do local pela aeronave de resgate do Corpo de Bombeiros e levada a um local seguro. Foi acolhida pela equipe da ambulância do CBMDF e transportada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) para avaliação médica.

Vítima resgatada nas correntezas da Barragem do Paranoá agradece o trabalho dos bombeiros do DF
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários