- Anúncio -

Espírito Santo – Em novembro de 2019, a empresa BEMBRAS venceu processo licitatório (Pregão eletrônico para Registro de Preços) da Policia Militar do Estado do Espírito Santo, para fornecimento de drones, incluindo treinamento e acessórios. A previsão de entrega dos equipamentos será de até 30 dias.

A PM definiu dois lotes. O primeiro lote é para aquisição de seis drones DJI MAVIC ENTERPRISE DUAL, incluindo Fly More Kit, Crystal Sky Ultra, câmara termal embutida, alto-falante, farol de busca e “strobe”, no valor unitário de R$ 46.300,00. O segundo, para compra de oito drones DJI MAVIC 2 ENTERPRISE ZOOM, câmera com zoom óptico 2X+3X digital, com 6X de zoom, incluindo Fly More Kit, Crystal Sky Ultra, alto-falante, farol de busca e “strobe”, no valor unitário de R$ 40.300,00.

O treinamento teórico e prático dos pilotos aconteceu entre os dias 16 e 20 de dezembro. Foram treinados 30 policiais, divididos em duas turmas. Os instrutores da BEMBRAS apresentaram as normas vigentes (ANATEL, ANAC e DECEA), o funcionamento e operação dos drones. No final foram emitidos certificados individuais de capacitação técnica, teórica e prática.

A polícias e bombeiros de outros Estados interessadas em aderir a Ata de Registro de Preços, poderão entrar em contato direto com o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito do Estado do Espírito Santo.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários