- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Alemanha – A Airbus Helicopters e a DRF Luftrettung assinaram contrato para a compra de 15 novos H145, três H135 e a modernização dos atuais 20 H145 para a versão de cinco pás. Isso elevará a frota H145 dos Serviços Médicos de Emergência em Helicópteros da Alemanha (HEMS) para 35 helicópteros, tornando-os o maior operador do H145 de cinco pás no mundo.

O contrato também renova o serviço inteligente HCare da DRF, um completo de suporte por hora de voo para toda a frota pelos próximos oito anos.

“Nossa missão na DRF Luftrettung é melhorar continuamente o atendimento médico às pessoas necessitadas. Para isso, é essencial para nós e para nossos pacientes operar os helicópteros mais modernos disponíveis. Este novo contrato, com o paciente no topo de nossas prioridades, lança a última fase da renovação de nossa frota. O novo H145 nos ajuda, graças ao aumento da carga útil, a melhorar nossos serviços. ”Disse o Dr. Krystian Pracz, CEO da DRF Luftrettung.

Airbus Helicopters e a DRF Luftrettung assinaram um contrato para a compra de 15 novos H145s, três H135s e a modernização dos atuais 20 H145s. Foto: Divulgação/Airbus.

“Agradecemos à DRF Luftrettung por sua confiança contínua na Airbus Helicopters, nossos produtos e serviços”, disse Thomas Hein, chefe de vendas da Europa Ocidental da Airbus Helicopters. “Este é um forte sinal de nossa cooperação mútua e duradoura. Estamos orgulhosos dessa cooperação e de poder apoiar a DRF Luftrettung, com nossos helicópteros e serviços, em sua missão crítica de salvar vidas 365 dias por ano. ”

A DRF Luftrettung é uma das maiores operadoras de HEMS da Europa. O Grupo DRF opera mais de 50 helicópteros Airbus em 35 bases em toda a Alemanha, Áustria e Liechtenstein para resgate de emergência e transporte de terapia intensiva, incluindo operações de guincho de resgate e operações diurnas e noturnas. Em 2019, o grupo realizou um total de 40.738 missões.

A nova versão do helicóptero bimotor leve H145, mais vendido da Airbus, foi apresentada na Heli-Expo 2019, em Atlanta, em março. Essa atualização mais recente adiciona um novo e inovador rotor de cinco pás, aumentando a carga útil do helicóptero em 150 kg. A simplicidade do novo projeto do rotor principal sem rolamentos também facilitará as operações de manutenção e a confiabilidade do H145, além de melhorar o conforto para passageiros e tripulação.

DRF Luftrettung.
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários