- Anúncio -

Mato Grosso – No domingo (13), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal enviou cinco bombeiros para o Mato Grosso. Os militares serão instrutores no Curso de Transporte Aeromédico (CTRAER) que terá a participação de 23 servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 – MT) e 2 militares do Centro Integrado de Operações Aéreas do Estado do Mato Grosso (CIOPAER).

As atividades de instrução ocorrem no período de 14 a 18 de setembro de 2020, em período integral, para que médicos e enfermeiros do SAMU recebam capacitação e possam exercer a função de Operador de Suporte Médico nos novos aviões Piper, Modelo Cheyenne II do CIOPAER, equipados e preparados para operar no serviço aeromédico do Estado.

O currículo do curso cumpre as exigências do RBAC 90, legislação aeronáutica que engloba as atividades de Aviação Pública. O Maj Eduardo, piloto; Maj Villela, médico; e os Tripulantes Operacionais SubTen Djavan, 1º Sgt Paulo Fernando e 3° Sgt Talita Hofman, integram a delegação de instrutores.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários