Aonde vamos!

- Anúncio -

MARCUS VINICIUS BARACHO DE SOUSA

Agora focaremos em um tema de suma importância para a sociedade, são as atividades aeromédicas. Resgaste, remoções, salvamentos e demais versões de um assunto que é tão importante quanto complexo.

Público, privado, integrado, qual será a opção mais eficiente para o emprego de aeronaves em favor do suporte da vida? Quanto custa e até que ponto pode-se chegar na sustentabilidade de uma atividade que mescla a medicina e a aviação?

Qual é a formação necessária para desenvolver as ações aeromédicas e qual o equipamento mínimo para atuar nesse cenário crítico e de decisões difíceis?

E a legislação, o que pesa, e quais impactos legais podem contribuir ou não para a evolução do aeromédico no Brasil? Quem pode, quem não pode e como se pode voar, para salvar?

Por fim, vou buscar com os leitores o máximo aprofundamento nesses tópicos e como a boa gestão pode compor cada resposta e gerar uma solução aceitável para todas as situações novas e antigas que o aeromédico pode criar.

Não se pretende estar com a razão e nem sem ela, mas fazer de cada pergunta um degrau a mais na escalada da excelência e dessa forma, motivar a construção de serviços eficientes para garantia da preservação do bem mais precioso que é a vida humana.

Bons voos, com boa gestão!

- Anúncio -