Arcanjo 01 resgata vítimas de acidente de trânsito na BR-101

Santa Catarina – Imagens feitas pela equipe do Batalhão de Operações Aéreas, do Corpo de Bombeiros, mostram o resgate das seis pessoas que ficaram feridas após um acidente com um carro argentino, uma carreta e dois caminhões na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma adolescente de 14 anos morreu.

A colisão aconteceu por volta das 7h, no km 310 da rodovia. Conforme a PRF, os veículos seguiam em direção ao Sul do estado no trecho não duplicado da via. Um dos caminhões bateu na traseira do outro e acabou colidindo com o carro argentino, que estava na frente e ficou prensado em um dos caminhões.

O acidente deixou o trecho parcialmente interditado para resgate dos feridos. Alguns foram socorridos e encaminhados ao hospital pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da polícia, filas de aproximadamente 12 quilômetros se formaram nos dois sentidos da via. A pista foi liberada por volta das 9h30 desta terça (21).

Outros dois carros que vinham no sentido contrário foram atingidos de raspão. No carro argentino, havia cinco pessoas. Uma adolescente morreu, dois tiveram lesões leves e outros dois ficaram gravemente feridos. Os motoristas de dois caminhões também se feriram, um com gravidade.

Duas vítimas que tiveram lesões graves foram encaminhadas para Florianópolis nos helicópteros Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, e no da PRF. Um terceiro ferido grave foi levado de ambulância para Tubarão. Os três que se machucaram com pouca gravidade foram encaminhados para Laguna.

Fonte: G1.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

doze + um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários