- Anúncio -

Estados Unidos – Uma mulher de 74 anos está de volta a sua casa com sua família após uma extensa busca que começou na sexta-feira, (15) e que durou toda a noite. O helicóptero do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe (Regional Aviation Enforcement UnitR.A.V.E.N.) foi acionado para ajudar policiais do Condado de Lyon na localização de uma mulher de Silver Springs que estava desaparecida havia 6 horas.

Devido a problemas médicos, a família da mulher estava muito preocupada com o bem-estar dela. O helicóptero é equipado com uma solução completa de vigilância da TrakkaSystems, que inclui um farol de busca (A800), um mapa móvel TM100 e um sensor infravermelho (TC-300). Por isso foi possível localizar a mulher, que estava deitada no meio de uma estrada na madrugada de sábado (16).

Com a localização, a equipe do helicóptero guiou as equipes de Busca e Resgate do Xerife do Condado de Lyon até a mulher. A mulher foi entregue à família sem ferimentos.

O Gabinete do Xerife do Condado de Washoe foi criado em 1861. Em nota, o xerife Darin Balaam disse que se esforça para garantir a segurança pública. “Construímos confiança e criamos parcerias nas diversas comunidades em que servimos. Promoveremos a dignidade de todas as pessoas apoiadas por nossas palavras e ações por meio de comunicação aberta, promovendo um ambiente de profissionalismo, integridade e respeito mútuo.”, complementou.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários