Governo Regional de Callao/Peru anuncia intenção de compra de dois helicópteros

O Governo Regional de Callao, no Peru, anunciou a intenção de implementar a atividade de patrulhamento aéreo em sua região com a intenção de compra de dois helicópteros.

O governador justificou a decisão explicando que essas aeronaves podem sobrevoar locais de difícil acesso, como Pachacutec e região, e disse que estas aeronaves operam com sucesso em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York.

“Os helicópteros irão dar um resultado favorável à área de segurança, pois não há mobilidade ou pessoa que possa contornar a vigilância aérea”, disse o presidente regional.

Argumentou ainda que os helicópteros, possivelmente marca Robinson, serão equipados com câmera de vídeo para filmar os infratores.

Informou que o orçamento para esta aquisição é de 960.000 dólares e que a compra será implementada através de um processo internacional no final de abril. Ele também afirmou que o custo da hora de voo dessas aeronaves é de aproximadamente US $ 105.

Ele explicou que o Governo Regional conseguiu hangares de manutenção de helicóptero do Grupo 8 da Força Aérea Naval da Marinha ou da Força Aérea. Além disso, estuda a possibilidade de os pilotos aposentados desses institutos gerenciar os helicópteros.


Fonte: Huarmey Peru


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 × 5 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários