- Anúncio -

Amazonas – No início da tarde de domingo (17), o Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) fez um resgate aeromédico na Região Metropolitana de Manaus, Comunidade de São Francisco do Aruaú, distante 100 quilômetros da capital amazonense.

Um homem de 46 anos trabalhava na estrutura de uma casa quando caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros e sofreu politraumatismos. Recentemente, a vítima já havia sofrido um acidente de motocicleta, o que agravou sua situação com o novo acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) acionou a equipe do helicóptero Águia 02 para o resgate, pois de barco os socorristas levariam cerca de 6 horas para acessar a comunidade. Ainda sim, a vítima teve que ser transportada em uma lancha para chegar ao local onde estava a aeronave. Esse transporte durou cerca de 5 minutos.

O médico e o enfermeiro do Águia 02 realizaram o atendimento à vítima que foi transportada ao Hospital João Lúcio, em Manaus. O tempo de voo foi de pouco mais de 1 hora.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários