- Anúncio -

Paraná – Na segunda-feira (25), enquanto a equipe aeromédica do helicóptero Falcão 04 do Batalhão de Polícia Militar (BPMOA) finalizava mais um transporte aeromédico de Bocaiúva do Sul para Campo Largo, foi surpreendida com a presença do Alex Colombo, vítima de uma acidente de trânsito que aconteceu no dia 23 de janeiro. Ele foi até a equipe para agradecer o trabalho dos profissionais que salvaram sua vida.

Naquele dia, depois de capotar seu veículo na PR-423, em Campo Largo, ficou preso às ferragens e foi preciso que bombeiros realizassem seu desencarceramento. Com muitos ferimentos, foi atendido pela equipe médica e transportado pelo Falcão 04 para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

O tempo passou e já recuperado e saudável, o Sr Alex falou para a equipe sobre o dia de seu acidente, “Eu estou muito emocionado em encontrá-los, foi na rodovia, eu capotei meu carro e fiquei sozinho no meio de um mato e não havia quem me socorresse, e dai surgiu do céu né, literalmente do céu, e estou aqui hoje firmão. Muito obrigado a toda equipe que me salvou. Maravilha!”

Depois do depoimento emocionado, com a todos reunidos ao lado da aeronave, o Ten Cel PM Adilar, comandante do Falcão 04, disse que foi um “momento de extrema gratidão e sentimento do dever cumprido, quando temos a certeza de que todo esforço vale a pena.”

As equipes do BPMOA são formadas por pilotos, operadores aerotáticos e operadores de suporte médico. O trabalho é resultado da parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde do Estado (SESA).

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários