GRAER/GO – Líder de torcida organizada é preso com armas e muita munição

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Na noite desta sexta-feira (24/02) a equipe de apoio terrestre do GRAER, que estava na RP-2190 composta pelo sargento Carlos, cabo Trindade, soldado De Oliveira e soldado Pereira, receberam a informação do serviço de inteligência do Comando de Missões Especiais – CME, que através de denuncia anônima, identificaram um dos lideres da torcida organizada “sangue colorado” do Vila Nova, que estaria com diversos objetos ilícitos, inclusive armas de fogo.

Diante a denúncia e com os recentes episódios envolvendo brigas entre torcidas organizadas, inclusive com mortes de torcedores, o GRAER foi designado a averiguar essa situação, com a equipe aérea e a terrestre. Chegaram a uma distribuidora de bebidas, de propriedade do suspeito, que fica na Avenida Felipe Camarão, no Jardim Nova Era em Aparecida de Goiânia.

No local fizeram abordagem ao suspeito e nas dependências da distribuidora foi encontrado uma Pistola Taurus calibre 9mm, com 10 munições no carregador. Esta arma estava com numeração raspada, porem no carregador consta inscrições que levam a crerem ser de propriedade do Estado de Goiás, o que será averiguado com uma perícia técnica.

Na casa do abordado, que fica no mesmo lote da distribuidora, foram encontrados diversos objetos da torcida organizada, cassetetes, porretes, artefato conhecido como soco inglês, camisetas de uniforme e também outra arma de fogo, desta vez um Revólver Taurus calibre 38 com 06 munições no tambor e 10 cartelas com 100 munições calibre 38, embalados em blisters prontos para serem comercializados.

Com as confirmações das denuncias o detido, um indivíduo de 24 anos, foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foi entregue para os procedimentos legais a serem tomados.

Fonte: PMGO.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários