Helicóptero da Brigada Militar auxiliará nas buscas aos assaltantes que fugiram em Sarandi/RS

O clima de tensão e medo segue pulsante em Sarandi, no norte do Estado do Rio Grande do Sul. As polícias militar, civil e rodoviária fazem buscas desde a madrugada desta terça-feira para tentar localizar dois dos assaltantes que fugiram depois de invadir o Banco do Brasil do município, na manhã de segunda-feira. À tarde, os policiais contarão com o auxílio do helicóptero da Brigada Militar para a operação.

Segundo o major Sérgio Portela da Silva, comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, os moradores de Sarandi já fizeram diversas ligações para o órgão, alertando para barulhos, movimentações e até carros suspeitos.

— Percebemos que a população está assustada desde ontem. Eles ligam até para falar de carros com placas de outras cidades, que consideram suspeitos — relata.

Mesmo com auxílio da população, até o momento, nenhuma informação levou a pistas concretas do paradeiro dos dois fugitivos. Diversas barreiras foram montadas nas estradas que dão acesso ao município.

Segundo o Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar de Passo Fundo, há informações de que eles estariam escondidos no distrito de Bela Vista, em Passo Fundo, a cerca de 80 quilômetros de Sarandi. Policiais fazem buscas no local.

À tarde, um helicóptero da BM deve sobrevoar Sarandi e região à procura dos bandidos.

— Pelo ar, fica mais fácil localizá-los caso estejam escondidos em lavouras, e ainda monitorar a movimentação de veículos suspeitos — afirma o major.

Fonte: Zero Hora

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

17 − 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários